As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
1). Sejam efetuadas por meio de contato com até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
2). A mercadoria deverá ser devolvida em uma das lojas físicas da Sorvetes Nelimells ou ao nosso Centro de Distribuição(Matriz) em suas embalagens originais (internas e externa) e em perfeito estado, sem que tenha sido utilizadas, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Sorvetes Nelimell não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a Sorvetes Nelimell se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.